Parceira de Cultura de Negócios no mercado dos EUA

Muitas empresas que se expandem para os EUA não estão preparadas para o que vão encontrar e, frequentemente, perdem bastante dinheiro. Entram neste mercado sem a devida preparação, aprendendo à medida dos seus erros, uma vez que não recorrem a apoio especializado para lidar com os desafios culturais e com o mindset norte-americano. 

Eu ajudo as organizações e os seus líderes a pouparem tempo, dinheiro e evitar níveis de stress indesejados.

Antes de começar os estudos de viabilidade, planos de marketing e estimativas financeiras, é crucial entender os desafios que vai encontrar. Dependendo do nível de sofisticação, inerente ao negócio e à equipa, a sua aproximação ao mercado norte-americano pode ter de ser repensada. A necessidade de fazer este trabalho de antemão, antes de envolver advogados ou especialistas em planos de negócio é bem explicada no meu livro “COME PREPARED!

Vou ajudar a:

1. Clarificar os seus objectivos pessoais para a expansão para o mercado dos EUA – esta consciência é crucial em momentos desafiantes.

2. Clarificar a preparação da sua equipa para o mercado dos EUA – incluindo expectativas de futuro.

3. Avaliar os recursos da sua organização para alcançar os objectivos pretendidos – recursos financeiros, estimativas de investimento, localização, marketing, produto, parcerias, processos de contratação, contacto com potenciais clientes para vendas com sucesso.

4. Preparar os seus líderes, gestores e equipas para uma integração permanente de sucesso no mercado dos EUA.

Depois de trabalhar consigo por 2-3 dias (dependendo do tamanho e sofisticação da sua organização e equipa), estará preparado(a) para iniciar o seu negócio nos EUA – com ou sem ajuda de outros consultores.